Por: Grazi Souza

 

Foto:IPHAN

 

Você que gosta de se aventurar por aí nas estradas do país, conhecer lugares novos e desbravar a natureza precisa tomar certos cuidados e planejar tudo antes de seguir com sua casa sob rodas. Cheque sempre a revisão do seu motorhome com um mecânico de sua confiança e se certifique que seu veículo estará pronto para viajar.

Para que seu lazer não fique prejudicado pesquise sua rota antes de iniciar seu trajeto. Defina o melhor itinerário com ajuda de aplicativos de navegação por satélite, assim você conseguirá saber quantos quilômetros irá dirigir.

Feito isso, escolha o destino mais descontraído. Uma dica bem legal seria um passeio por umas das cidades da Estrada Real, a então chamada Vila Rica, hoje conhecida Ouro Preto no estado de Minas Gerais. Um lugar para viajar no tempo, conhecer o desenvolvimento, e perceber riquezas para além da arquitetura barroca. Uma perfeita aula de história com uma vista incrível na cidade do ciclo do ouro. Além de apreciar uma das melhores culinárias do nosso país.  

Nossas estradas brasileiras também devem ser levadas em consideração na hora de escolher o trajeto. A má conservação das rodovias e a própria segurança podem colocar em risco ou influenciar nos acidentes fatais.

No Grupo Motor Home você tem exclusividade nacional no fornecimento de proteção veicular para motorhomes.

Aproveite suas viagens com paz e sossego. Conte também com uma cobertura nacional e assistência 24 horas caso aconteça algum evento inesperado. Fique tranquilo para trilhar seu destino confortável.

O Luiz Fernando Tonani, tem um motorhome há 30 anos e em suas viagens com esposa, ele costuma tomar sempre os cuidados necessários com a revisão e se certificar que todos os equipamentos estão em perfeito estado. Ele afirma a importância de ter uma proteção veicular, pois garante segurança, tranquilidade, apoio e assistência.

Fique atento nas vantagens que uma proteção veicular pode te oferecer e siga a dica do viajante Luiz Fernando, “viver com liberdade e segurança, pois a casa é pequena, mas, o quintal é o mundo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *