Quais critérios na hora de definir o que escolher

Por: Grazi Souza

Você que dirige, já se preocupou algum momento proteger seu veículo. Nas seguradoras, normalmente, a gestão é gerenciada por bancos, o que gera lucros. Já na proteção veicular, como por exemplo, no Grupo Motor Home não tem fins lucrativos, funciona com sistema de rateio, e o associado contribui com uma cota mensal referente ao valor médio do seu veículo e além disso oferece benefícios exclusivos como, 10 dias de carro reserva para motoristas de aplicativos e diária de incapacidade temporária (DIT).

Ângelo Foschetti, frotista e associado do Grupo Motor Home há mais de 3 anos, destaca que, uma das melhores vantagens do Grupo, é a proteção sem perfil para condutores.

Hoje, nos seguros são estipulados valores, medidos pelas características do patrimônio. A responsabilidade pelo risco assumido na apólice é da seguradora. Já nas associações a avaliação de perfil são descomplicadas e os valores são mais acessíveis, “isso é o que facilita e possibilita que qualquer pessoa possa ter seu bem protegido”, afirma Ângelo.

Associe-se com quem busca oferecer suporte necessário na hora que você mais precisar de tranquilidade e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *