EM CASO DE EMERGENCIA:

Entre seus benefícios de proteção veicular, o Grupo Motor Home oferece assistência 24 horas em caso de problemas mecânicos ou elétricos com o seu automóvel, falta de combustível (pane seca), perda ou problemas com as chaves, troca de pneus e reboque do veículo. Nosso grupo de benefícios é o mais completo para que cada associado tenha a melhor proteção veicular assegurando assim maior tranquilidade e segurança em casa quilômetro percorrido.

Se você quer se associar ao nosso grupo e obter esses e outros benefícios para sua proteção veicular, entre em contato com nosso atendimento (31) 3786-4600.

EM CASO DE EVENTOS:

Nosso programa de benefícios em proteção veicular tem tudo que você precisa para andar com mais tranquilidade.

Em caso de eventos, o Grupo Motor Home está à sua disposição através do e-mail eventos@grupomotorhome.com.br e através do telefone (31) 3786-4600. Antes de entrar em contato, certifique-se de estar com os documentos necessários em mãos.

Confira abaixo as cláusulas do nosso Regulamento e saiba como proceder em caso de eventos. E lembre-se, o regulamento completo você encontra na área restrita do associado.

23.1 – Será necessária a apresentação tanto para PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA, dos seguintes documentos:
23.2 – Cópia da CNH do condutor no ato do evento;
23.3 – Cópia do comprovante de endereço do condutor e terceiro (quando houver) no ato do acidente;
23.4 – Cópia do Boletim de Ocorrência Original;
23.5 – Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) do ano vigente.
23.6 – Fotos do local do evento;
23.7 – Fotos dos veículos envolvidos;
23.8 – Disco de tacógrafo e laudo do rastreador (para veículos a diesel, exceto Motor Home).

24.1 – Será necessária a apresentação para PESSOA FÍSICA, os seguintes documentos:
24.2 – Cópias do CPF do proprietário do (s) Veículo (s);
24.3 – Cópias do RG do proprietário do (s) veículo (s);
24.4 – Comprovante de endereço do proprietário do veículo;
24.5 – DUT – Documento Único de Transferência original (Recibo de transferência – CLV), preenchido a favor do GRUPO MOTOR HOME BRASIL, assinado com firma reconhecida por presença;
24.6 – Cópia da CNH do condutor no ato do acidente;
24.7 – Cópia do comprovante de residência do condutor no ato do acidente;
24.8 – Boletim de Ocorrência original ou autenticado por órgão competente;
24.9 – Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) do ano vigente;
24.10 – CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) original com o Seguro Obrigatório quitado (último exercício);
24.11 – IPVA (Imposto de propriedade de veículo automotor) original quitado (exercício atual e anteriores) – ou a comprovação quando for o caso, da isenção do pagamento do IPVA, expedida pela Secretaria da Fazenda Estadual;
24.12 – Extratos emitidos pelo Departamento de Transito do estado de Minas Gerais DETRAN ou órgão equivalente, onde deve constar a situação do veículo (proprietário, débitos e demais restrições se houver). Caso haja alguma restrição, está deverá ser regularizada;
24.13 – Chaves do veículo original e reserva, quando houver;
24.14 – Manual do proprietário, quando houver;
24.15 – Termo de responsabilidade, contendo os dados do veículo, eventuais multas e débitos existentes até a data do acidente com firma reconhecida por autenticidade do proprietário do veículo;
24.16 – Recibos específicos assinado, com autenticidade reconhecida em cartório, fornecido pelo GRUPO MOTOR HOME BRASIL;
24.17 – Demais documentos solicitados pelo GRUPO MOTOR HOME BRASIL em caso de acidentes envolvendo terceiros. 24.18- Disco de tacógrafo e laudo do rastreador (para veículos a diesel, exceto Motor Home).

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