A proteção terá início 1 dia útil após a validação do seu cadastro junto a associação.

Você receberá 70% do valor da Tabela Fipe do dia do evento.

No dia do evento você deve fazer um boletim de ocorrência em até 48h e enviar para a associação, junto com a cópia de: CRLV dos veículos envolvidos e CNH dos condutores. A responsabilidade da entrega desses documentos cabe ao associado.

Faça imediatamente um boletim de ocorrência e em até 24h o furto do veículo comunique para o Sistema Nacional de Alarmes da Policia Rodoviária Federal – SINAL, pelo www.prf.gov.br/sinal. Envie para a associação cópias da ocorrência, o informe do sistema SINAL e cópia do CRLV do veículo.

Não, o associado não deve fazer qualquer tipo de reparo sem a prévia autorização e ou análise do Grupo Motor Home.

Somente para veículos a diesel acima de R$30.000,00 e veículos importados necessitam ter rastreadores instalados.

Manter o veículo em bom estado de funcionamento e conservação, conforme exigências da legislação. Efetuar os pagamentos das cotas administrativas em dia.

A segunda via pode ser retirada pelo aplicativo gratuito (disponíveis nas lojas virtuais), pelo Whats App (31) 99509-6906 ou ainda por meio do telefone (31) 3786-4600. O fato de não receber o boleto não implica em isenção do mesmo.

O associado não terá nenhum custo adicional no caso de furto ou roubo.
Mas em casos de colisão ou incêndio o associado paga a cota de participação referente ao valor da tabela FIPE do seu veículo.

Após a comunicação do evento e entrega dos documentos necessários para a abertura do evento danoso, o Grupo Motor Home tem até 90 dias para solucionar o caso.

O carro reserva pode ser utilizado em caso de colisão, após a autorização do serviço pelo Grupo Motor Home junto a oficina. Com utilização de até 10 dias com diária máxima de R$80,00, sob reembolso (após apresentação da nota fiscal).

Reboque por pane 600 km, reboque por colisão 1000 km, chaveiro, troca de pneus, motorista substituto, guarda veículo, hospedagem, entre outros benefícios.