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PERGUNTAS FREQUENTES

Home : Faq

Hoje foi feita a vistoria do meu veículo, a partir de quando o meu veículo está protegido?
A proteção terá início somente após o recebimento do e-mail de "Boas-Vindas" enviado pelo Grupo Motor Home, conforme previsto no regulamento interno.
O meu veículo é de leilão. Em caso de indenização, qual o valor eu recebo?
Veículos recuperados e/ou adquiridos de leilão recebem 70% do valor previsto da Tabela Fipe do dia do evento.
Me envolvi em um acidente com terceiros. Como devo proceder para o reparo ou indenização destes veículos?
Em caso de acidente envolvendo terceiros o associado deverá fazer o boletim de ocorrência e comunicar o evento ao Grupo Motor Home através do telefone (31)2533-1700 ou e-mail relacionamento@grupomotorhome.com.br em até 24h da data do sinistro. Após o contato o setor responsável irá solicitar os demais documentos necessários para abertura do sinistro e análise do evento.
O que devo fazer em caso de furto e roubo do meu veículo?
Em caso de furto e roubo o associado deverá, em até 24 horas fazer o boletim de ocorrência e registrar o ocorrido no Sistema Nacional de Alarmes da Polícia Rodoviária Federal - SINAL, pelo www.prf.gov.br/sinal. A comunicação do evento ao Grupo Motor Home deverá ocorrer em até 24 horas em caso de furto e em até 72 horas em caso de roubo. Para os veículos com o uso obrigatório do equipamento de rastreador, o associado deverá fornecer em até 24 horas da data do evento o login e senha de acesso ao sistema de rastreamento.
Meu veículo se envolveu em um acidente e eu reparei os danos, posso pedir reembolso?
Não, o associado não deve fazer qualquer tipo de reparo sem a prévia autorização e/ou análise do Grupo Motor Home.
Preciso de ter rastreador instalado em meu veículo para aderir à proteção?
Somente para veículos a diesel acima de R$30.000,00 e veículos da categoria importados/ especiais terão a obrigatoriedade de adquirir o equipamento de rastreador. Sendo que a instalação e manutenção deste equipamento são de responsabilidade do associado.
Quais as obrigações do associado?
Dentre outras obrigações, o associado deverá respeitar as leis de trânsito, manter o veículo em bom estado de funcionamento e conservação, efetuar os pagamentos das cotas administrativas em dia e cumprir todas as normas contidas no Regulamento Interno do Grupo Motor Home.
Não recebi o meu boleto. O que fazer?
A segunda via pode ser retirada pelo aplicativo gratuito (disponíveis nas lojas virtuais), pelo WhatsApp (31) 3786-4600 ou ainda por meio do telefone (31) 2533-1700. O fato de não receber o boleto não implica em isenção do mesmo.
Sobre a Assistência 24 horas, o que tenho direito?
Reboque por pane 600 km, reboque por colisão ilimitado, chaveiro, troca de pneus, guarda veículo, hospedagem, entre outros benefícios, previstos no regulamento interno do Grupo Motor Home.
O Grupo Motor Home é certificado na ISO9001-2015?
Sim! Nossa certificação é motivo de orgulho! Por isso resolvemos compartilhar com vocês mais um pouquinho dela!